O programa de tv estadunidense Democracia Já!, apresentou uma biografia da presidente do Brasil Dilma Rousseff. De guerrilheira torturada nos tempos da ditadura, a mulher mais poderosa do mundo. Assim definem a sua estrondosa trajetória política. Os elogios do professor de história latino americana da Universidade de Nova York convidado pelo programa não fica restrito apenas à vitória de Dilma, são dirigidos também ao presidente Lula e a política internacional de seu governo.
Sem muitas pretensões, espero levar aos leitores informações sobre a minha ótica, de forma clara, objetiva e verdadeira. Tendo em vista de que, tudo que é reproduzido sofre processo dialético, ou seja, transformação, agrega valor ou não (Assim acredito). Trata-se de um movimento natural de construção de ideias, do saber adquirido, que deve ser socializado. Acreditando que esta pode ser uma pequena contribuição para construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária...
Pra ser muito mais Brasil !!!
"Não basta que nossa causa seja pura e justa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós!" (Che Guevara)
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário