Muito boa a entrevista de 10 paginas publicadas pelo Jornal da ABI com a Jornalista e defensora dos direitos da Mulher, Ana Arruda Callado. Ana foi presa e torturada pelo regime militar durante a Ditadura. Entre diversas ótimas colocações da entrevista, destacam-se a importância da mulher buscar direitos iguais sem se vulgarizar. A mesma tem uma residencia no municipio de Araruama, cidade que declarou amar.
Sem muitas pretensões, espero levar aos leitores informações sobre a minha ótica, de forma clara, objetiva e verdadeira. Tendo em vista de que, tudo que é reproduzido sofre processo dialético, ou seja, transformação, agrega valor ou não (Assim acredito). Trata-se de um movimento natural de construção de ideias, do saber adquirido, que deve ser socializado. Acreditando que esta pode ser uma pequena contribuição para construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária...
Pra ser muito mais Brasil !!!
"Não basta que nossa causa seja pura e justa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós!" (Che Guevara)
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário