Na próxima segunda (27) as 18:00, nossa Maria Alice de Lima Braz será homenageada no Teatro Odylio Costa Filho na UERJ, Maria foi militante do Partido Comunista, lutou bravamente contra a Ditadura, tendo militado junto a Stwart Angel e Capitão Lamarca e outros. O prêmio é uma organização de partidos de esquerda e entidades como o grupo tortura nunca mais, afim de ressaltar a luta histórica destas mulheres guerreiras.
Sem muitas pretensões, espero levar aos leitores informações sobre a minha ótica, de forma clara, objetiva e verdadeira. Tendo em vista de que, tudo que é reproduzido sofre processo dialético, ou seja, transformação, agrega valor ou não (Assim acredito). Trata-se de um movimento natural de construção de ideias, do saber adquirido, que deve ser socializado. Acreditando que esta pode ser uma pequena contribuição para construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária...
Pra ser muito mais Brasil !!!
"Não basta que nossa causa seja pura e justa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós!" (Che Guevara)
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário