A CNB teve uma expressiva vitória com a “chapa 1 Ousadia”, no Diretório Central dos Estudantes, a UERJ é a maior Universidade estadual do Rio de Janeiro, tem mais de 27 mil alunos em 6 campos. A UEA enviou 6 militantes para contribuir com o processo, que foi uma grande formação. “Foi sacrificante, envolvemos mais de 400 pessoas, ficamos sem dormir, mas agora sabemos que podemos construir uma UERJ com mais direitos pros estudantes e seus funcionários.” Afirma satisfatoriamente Oscar Bessa – coordenador da chapa e aluno da UERJ FFP São Gonçalo.
Sem muitas pretensões, espero levar aos leitores informações sobre a minha ótica, de forma clara, objetiva e verdadeira. Tendo em vista de que, tudo que é reproduzido sofre processo dialético, ou seja, transformação, agrega valor ou não (Assim acredito). Trata-se de um movimento natural de construção de ideias, do saber adquirido, que deve ser socializado. Acreditando que esta pode ser uma pequena contribuição para construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária...
Pra ser muito mais Brasil !!!
"Não basta que nossa causa seja pura e justa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós!" (Che Guevara)
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário